domingo, 17 de junho de 2012

Tarde secreta


A vida são tantas coisas. Mas especialmente hoje, enquanto eu me deitava sobre a relva macia com você do meu lado, e de longe assistíamos o pôr-do-sol, eu só conseguia pensar em uma única coisa. 

Enquanto eu nadava na água calma do córrego com nada ao redor, exceto o som do vento nas árvores e o sol baixando longe naquela tarde morna, eu só pensava em uma única coisa.

Quando o céu começou a  revelar um chumaço de nuvens escuras com tons avermelhados e os trovões anunciavam raios que estouravam e nos davam dimensão da incrível tempestade que enfrentaríamos naquele fim de tarde, eu continuava a pensar em uma única coisa.

Finalmente, quando você segurou minha mão e começamos a correr a toda velocidade na mata, com a forte tempestade atrás de nós e inevitavelmente molhando-nos com  os baldes de chuva que começava a cair, eu ainda pensava nesta única coisa: A vida é absolutamente bela.

Viver é absolutamente incrível quando nós apenas vivermos e nos permitimos sentir a energia de tudo o que está a nossa volta. Momentos como este me fazem lembrar o quão majestoso é o mundo debaixo de nossos pés e quão superior e magnífica é a Natureza que nos cerca e nos acolhe. Por momentos como este vale à pena lutar contra tudo que é mau e desagradável. Tarde mágica!  

terça-feira, 5 de junho de 2012

Eu queria



Meu maior desejo é poder íntimo de você. Não falo de intimidade sexual, quero dizer ÍNTIMO com toda a força de que duas almas humanas são capazes de ser. O mais íntimo você me pudesse permitir. Eu queria poder te observar enquanto você dorme. Eu queria ter um dia cheio e poder à noite deitar ao seu lado na cama e falar sobre o nosso dia, falar sobre nossos sonhos. Eu queria acordar de manhã e ver que você está ali.. Eu queria olhar em seus olhos e congelar esse momento ainda que por apenas alguns poucos segundos. Eu queria ser capaz de te tocar quando eu quisesse, onde eu quisesse e como eu quisesse, sabendo que você também anseia pelo meu toque. Eu queria poder te olhar e ver o que está lá dentro, sentir a dor e a alegria por trás desses olhos pequenos. Eu queria saber tudo sobre você. Eu queria te beijar de um jeito tão suave até você esquecer o mundo lá fora. Eu queria que você me visse como se eu fosse o único homem que pudesse existir para você. Eu queria viajar o mundo ao seu lado. Eu queria rir com você em vez de chorar. Eu queria me sentar ao seu lado no silêncio da tarde ao invés de temer o pior sozinho. Olhar fixamente ao invés de desviar o olhar. Eu queria caminhar de mãos dadas em vez de fugir. Eu queria te conhecer melhor do que você conhece a si mesmo. Eu queria poder saber que não poderia haver jamais qualquer outro homem que pudesse te dar o que eu te dei. Eu queria levar para longe a sua dor. E queria fazer tudo isso significar muito mais do que realmente significou.

.