quarta-feira, 8 de junho de 2011

Começo e Fim


Quanto mais me afasto do que ficou para trás, me aproximo de algo novo, desconhecido e desafiador. Embora eu não saiba o que o futuro me reserva, eu só desejo não cometer novamente os erros que cometi e desejo mais ainda esquecer a sensação extasiante que ficou em meus lábios e o calor arrebatador dos seus braços ao meu redor.

E agora, mesmo achando que isso não fosse acontecer tão cedo, encontrei um novo horizonte, e assim como cada dia é um novo começo que me faz sentir medo e excitação, espero que esta nova aventura não seja tão curta quanto os dias o são.

Ainda mantenho a minha promessa. A culpa não é sua, não é minha. Trata-se de aceitar que tem coisas na vida que não são nossa escolha. Talvez em algum dia não esperado possamos nos encontrar e enfim compartilhar de um abraço de poucos segundos que parecem durar pra todo o sempre. 

7 comentários:

  1. Tá aí! Gostei. Seguindo você.

    Passa lá no meu canto.

    http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa como tu escreve bem, gostei muito do teu tema!
    comente lá

    http://biopesquimatica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bem! Me identifiquei com o intuito das palavras, coube bem, aqui dentro também! Tô seguindo! :) Dá uma passadinha no meu se quiser! www.vidadorah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não se afaste, não desista assim, às vezes é so um capítulo ruim, logo logo vc vai ver que se tivesse parado de ler e guardado o livro em alguma gaveta jamais teria descoberto a linda história ... boa sorte ai! beijocas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, tu escreve muito bem. Espero que continue assim, um texto lindo desse, sempre com postagens do tipo.
    Ja estou se seguindo, segue de volta?
    Ah, espero sua vitisa no meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Ai, que triste... "um sonho que acabou sem que tivéssemos nosso final feliz", espero que tenha um final feliz sim ou melhor...que não tenha fim! rs Gostei!
    Sayuri(orkut)
    http://coisasdesayuri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Perdoar os erros do passado, mesmo os não cometidos por você, é necessário para seguir em frente e ter a oportunidade tão merecida de ser feliz. Não feche o coração para novas possibilidades antes mesmo que elas apareçam, pois como disse um novo horizonte se abriu e, com ele, novas possibilidades também. O aparente fim pode ser na verdade um recomeço.

    ResponderExcluir