Por algum motivo você me visitou nesta manhã. Você me fez lembrar o quanto você estava ferido e magoado. Você me lembrou que mesmo depois de tanto tempo você ainda não está curado e precisa de cuidado. Percebi que às vezes você surge nas situações mais simples do dia a dia e é como se me desse um tapinha nas costas apenas para me lembrar que eu nunca devo esquecer você. Você tenta me convencer das coisas e me faz sentir como se eu não nunca fizesse o bastante para manter você vivo.
Você me empurra para frente e me conduz até o limite das minhas capacidades. A todo instante você espera ansioso que eu cruze a linha de chegada só para que você se levante e seja reconhecido pelo que você é. Às vezes me dou conta de que nunca te decepcionei. Permaneci fiel a você porque você me convenceu de que você é tudo o que eu tenho e a minha maior vontade é te fazer justiça.
Por muito tempo achei que homem nenhum poderia ser capaz de tirar você de mim, mas já o fizeram. E por causa disso eu passei a conviver com um lado seu que sempre vai carregar ressentimentos contra mim e me lembrar de que sou culpado por quem você é hoje.
Eu te amo porque você me fez lutar. Eu te odeio porque você me persuadiu a fazer coisas que eu não deveria ter feito. Eu me sinto protegido quando você age e me guarda de tantos caminhos maus. Você é infinitamente mais forte e o único que pode salvar minha alma da destruição.
Eu acredito em um poder superior e é está fé que me convence de que aqueles que o feriram um dia irão compreender o poder destrutivo de seus próprios atos.
Você, MEU ORGULHO.