sábado, 22 de outubro de 2011

Você e Eu.



Por algum motivo você me visitou nesta manhã. Você me fez lembrar o quanto você estava ferido e magoado. Você me lembrou que mesmo depois de tanto tempo você ainda não está curado e precisa de cuidado. Percebi que às vezes você surge nas situações mais simples do dia a dia e é como se me desse um tapinha nas costas apenas para me lembrar que eu nunca devo esquecer você. Você tenta me convencer das coisas e me faz sentir como se eu não nunca fizesse o bastante para manter você vivo.

Você me empurra para frente e me conduz até o limite das minhas capacidades. A todo instante você espera ansioso que eu cruze a linha de chegada só para que você se levante e seja reconhecido pelo que você é. Às vezes me dou conta de que nunca te decepcionei. Permaneci fiel a você porque você me convenceu de que você é tudo o que eu tenho e a minha maior vontade é te fazer justiça.

Por muito tempo achei que homem nenhum poderia ser capaz de tirar você de mim, mas já o fizeram. E por causa disso eu passei a conviver com um lado seu que sempre vai carregar ressentimentos contra mim e me lembrar de que sou culpado por quem você é hoje.

Eu te amo porque você me fez lutar. Eu te odeio porque você me persuadiu a fazer coisas que eu não deveria ter feito. Eu me sinto protegido quando você age e me guarda de tantos caminhos maus. Você é infinitamente mais forte e o único que pode salvar minha alma da destruição.

Eu acredito em um poder superior e é está fé que me convence de que aqueles que o feriram um dia irão compreender o poder destrutivo de seus próprios atos.

Você, MEU ORGULHO.
  

5 comentários:

  1. lindo isto! já te falei um avez e vou repetir: eu sou teu fã! (rsrsr). Gosto muito do seu blog. Ele sempre me desperta sentimentos bons, me traz paz de espirito e a certeza de que, após as trovoadas, um lindo sol reaparece!
    blogestarcomvoce.blogspot.com (novo post!)

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernando, realmente seus textos são ótimos e transmitem bons pensamentos...esse me fez refletir sobre sentimentos e atitudes...
    abs

    ResponderExcluir
  3. também respondemos muitas perguntas masculinas, tem uma área do blog só pra homens por sinal!

    fique a vontade de participar e mandar perguntas sempre que quiser!
    grande abraço e adorei seu post!

    ResponderExcluir
  4. Fernando, amei seu blog, parabéns pelo blog!
    Seus textos são incríveis!
    Seguindo já, se puder fazer uma visita no meu blog eu te agradeço!

    www.superconectadas.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do Blog, o design combina bastante com o conteúdo...
    Enquato a esta postagem?
    O que eu poderia dizer?
    São teus sentimentos por alguém, disto eu não tenho dúvida... Algo triste parece ter acontecido, mesmo oculto ao texto, pude sentir...
    Mas como vc disse, a vc, meu orgulho. Prova de que o amor ainda ronda seu astral, por piores que sejam os motivos que tentam afastá-lo de vc.
    Um conselho? Continue amando, continue acreditando nesta fé, as feridas se curam um dia, pode ter certeza!

    www.visaodemundgm.blogspot.com

    ResponderExcluir