sábado, 31 de dezembro de 2011

Chegou!





Hoje é o último dia de 2011, dia que marca o fim de um ciclo e o início de outro. Amanhã será apenas um dia como tantos outros, mas é bom pensarmos neste início como um primeiro passo para tantas resoluções que almejamos de agora em diante. Neste ano algo novo nasceu e se manifestou dentro de mim; algo puro, íntegro e verdadeiro. Nascido da dor e do sofrimento, nutrido de esperança e sede de vida. Algo que mudou minhas perspectivas e me fez enxergar como nunca antes.

Talvez tenha sido o ano mais importante em minha existência. Fui tentado, testado, desafiado, moldado, muito foi tirado de mim mas muito me foi entregue e confiado. Por pouco não fui vencido, pois a fé me permitiu perseverar. A FÉ me manteve são e isso me permitiu viver mais justamente, impedindo-me quantas vezes de pensar com raiva, agir com raiva e lamentar em arrependimento.

2011 iniciou o ano de uma procura e da busca pelo encontro comigo mesmo e minhas realizações. Uma idéia simples, mas profunda, que me levaria em uma viagem que eu jamais teria imaginado, cheia de risos, lágrimas, dor, angústia, alegrias; um sentimento de consumação e ao mesmo tempo o despertar para uma nova paixão e missão. Um ano que abriu caminhos menos percorridos e eu estou orgulhoso de poder liderar o caminho em que outros também seguirão.

Que 2012 seja um ano leve e de resoluções definitivas. Que possamos expandir nossas zonas de conforto e chegar à culminância de todas as nossas provações, adversidades e eventuais fracassos, bem como de toda a nossa formação, dos estudos, das práticas, das tentativas e falhas, das falhas e tentativas.

Eu olho para dentro de mim e me dou conta da vida que tenho e da missão em que estou. Eu percebo o amor que cativo pela minha família, pelos amigos e por todos que precisam ser amados. Por fim, me dei conta de que fazendo algo que eu nunca fiz, me tornei alguém que eu sempre quis ser. Compartilho com você esta minha crueza na esperança de que você descubra a também SUA verdade.


Que em 2012 a vida nos surpreenda com boas notícias e horizontes diferentes.

5 comentários:

  1. Confesso que 2011 foi o ano que me trouxe mais lágrimas, não apenas no final do ano que de praxe tende a ser melancólico, mas em todo o decorrer de 2011 pra mim foi assim.
    Assim, decisões difíceis foram tomadas para que 2012 seja realmente um ano de boas notícias e de motivos para sorrir. Espero que pra vc seja igual.

    ResponderExcluir
  2. Fernando, estou aqui novamente ! Agradecendo o comentário e visita ao meu blog, e me deparei com esse posting maravilhoso, que de alguma forma eu também me indentifiquei. A fé, a gratidão pelo ano que mesmo difícil, assim como o meu também foi, faz enxergar-mos a vida de outro ângulo, tudo é aprendizado, e nosso papel aqui tem um fundamento! Que seu 2012 seja de muito sucesso ! ; )

    ResponderExcluir
  3. Bonito texto man.
    Curto blog assim mais simples, com maior força no post do que no visual.
    Ja acompanho teu blog ha um tempo, e sou um p*** fã do coldplay *-*
    o trabalho deles é incrível p/
    parabéns aê, e continue com a tua fé


    Hey comenta no meu blog por favor?
    www.luliskd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, querido Fernando!

    Feliz ano novo!!!

    E esse ano... Que velho já é... O que esperar? Espero tranquilidade. E você? Que ótimo que está neste caminho de 'encontro', de achar... E assim caminha a humanidade.

    Agora, pela madru... Escutando o Unplugged do OASIS (cê gosta?) lembro-me de tantas coisas... Da vida que está começando, do mundo que promete tantos shows de rock, andanças, Física e Astronomia. Sabe, perdi meu tempo e gastei sentimentos inúteis com pessoas que não valeram à pena. Agora é hora de apagar tudo, superar e MOVE ON!

    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou torcendo para que dê tudo certo nesse novo ano.

    Um Feliz Ano Novo!!!

    http://azizefashion.blogspot.com/

    Twitter:
    http://twitter.com/AzizeFashion

    Fan page:
    https://www.facebook.com/pages/AZIZE-FASHION/133491186723572

    ResponderExcluir