quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O que você vê?



Alguns dizem que você pode ver a dor de alguém olhando atentamente em seus olhos. Mas, para mim, é quando eu fecho meus olhos que compreendo e sinto o que está a minha volta. Esta tem sido uma noite solitária. O silêncio da madrugada parece gritar em meus ouvidos enquanto meus pensamentos clamam por socorro.

É sempre difícil ter ânimo quando a vida nos surpreende e nossos sonhos parecem se transformar em pesadelos e os alvos se tornam miragens distantes. Eu persisto em ter este medo de que tudo que eu amo está lentamente saindo do meu controle e tudo que eu posso fazer é assistir o que eu acreditava ter conquistado escapando entre meus dedos.

E se alguém olhasse bem o suficiente em meus olhos, poderia ver a dor ou a alegria que estou sentindo? Se você pode ver essa dor, essa alegria ou que quer que seja, significa que ali há sentimentos e eles ainda estão vivos. Eles estão à procura de orientação, de amor, de amparo. Eles estão lutando, portanto ajude-os.

Quando eu olho em seus olhos, não vejo nada olhando de volta para mim. E é isso que me assusta. Uma dor tão paralisante que entorpece minhas emoções e meus olhos passam em branco. Eu preciso ver algo em seus olhos novamente. Sinto falta da vida que havia neles. 

 

3 comentários:

  1. Que neste ano que está prestes a iniciar, os seus olhos resplandeçam amor e fraternidade! Com certeza ele passara por dores e atribulações, mas terá a luz de volta! FELIZ ANO NOVO! Que em 2012 nossa parceria possa continuar!
    --
    blogestarcomvoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um feliz 2012...a Esperança é a última que morre, por tanto, aonde há esperança há vida.
    Tudo de melhor pra vc neste ano que vai nascer...um grande abraço da sua amiga virtual, simplesmente july.

    ResponderExcluir
  3. Há muita emoção em seu texto... realmente, há mais de um meio de sentir o outro! O que me marcou foi o clamor no final do texto, o clamor para sentir a vida que ali havia antes!!!


    ---
    olivroazuldemondragon.blogspot.com

    ResponderExcluir