sábado, 4 de fevereiro de 2012

Como Você Tem Estado?




Já faz um tempinho, hein? Como você tem estado? Como está a vida hoje em dia? Tenho pensado em você, muitas vezes... e mais do que você possa saber. Penso sobre as coisas que você tem passado... e onde você está agora... e penso no que você talvez esteja fazendo para manter-se firme neste mundo cada vez mais maluco e caótico.

Eu estive pensando muito ultimamente. Penso sobre as diferentes faces que usamos em nossas vidas diárias. Penso em todas as canções que permanecem desconhecidas porque temos medo que elas não sejam muito boas.

Eu penso em histórias que não tiveram um final feliz... nas pessoas que estão sofrendo e nos dias difíceis em que o peso do mundo parece estar sobre as costas. Penso também como muitos de nós só queriam respirar aliviados por algum tempo, mas parecem não conseguirem libertar-se o suficiente para fazê-lo. Penso sobre toda a ganância e como nós roubamos de nós mesmos uma vida mais feliz por causa disso. Mas, principalmente eu penso sobre mim mesmo.

Seu Egoísta Bastardo 

Tenho certeza que isto soa egoísta, mas é a única forma que conheço de se fortalecer nos pontos fracos que todos nós temos. Acredito que quando mantenho o foco em mim mesmo e cresço, eu tenho muito mais para dar às pessoas que contam comigo.

A rotina tem sido exaustiva, mas tenho procurado passar um pouco mais de tempo só... e enquanto isso possa parecer solitário, às vezes me dá um novo sentido de percepção. Honestamente, estou feliz por isso, porque a vida é maior e melhor do que eu pensava que era.

Sim, a vida é dura, incerta, dolorosa... mas também é cheia de oportunidades e coisas místicas que estão a nossa frente. E tenho notado isto mais nos dias de hoje porque saí de minha zona de conforto... e é fantástico.

Então me conte, como você tem estado?

  

5 comentários:

  1. Olá, querido Fernando!!!

    Estou mais ou menos. Estou aqui na nossa terrinha, Imperatriz.

    E que belo texto. Poxa, tem tanta coisa aí que diz sobre mim, sobre um pouco das pessoas que conheço. Essa palavras egoísta tem rondado a minha mente desde de pequena. Quem sabe as pessoas que estão próximas a mim não me enxergaram o suficiente para notar que é apenas medo de algumas coisas. A vida é incerta, dolorosa... Tão dolorosa... Mas é cheia de oportunidades. Mas sabe, Fernando, se a vida da gente é tão cheia de dor, pesar, qualquer alegria é motivo até mesmo de culpa, sabia? E por mais que possa parecer incrível, muita gente se sente assim, quem sabe eu...

    Beijos e cuide-se!

    Ticyana

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que texto maravilhoso, me fez viajar, muito bom mesmo.
    A vida continua>
    Abraço e sucesso.

    Vou te seguir, me segue tmb?!

    http://cronicaseasssuntosfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Incrívelll. O que mata, é saber o o homem, só pelo fato de ser ser humano já é egoísta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu estou eaquilibrada, mas alguma coisa me diz que por pouco tempo.:/ Texto ótimo!
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto. Tenho estado meio apreensiva por muitos motivos, mas espero melhorar rs

    te seguindo, será uma honra ter você por lá também. confira novidades em www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir