terça-feira, 5 de junho de 2012

Eu queria



Meu maior desejo é poder íntimo de você. Não falo de intimidade sexual, quero dizer ÍNTIMO com toda a força de que duas almas humanas são capazes de ser. O mais íntimo você me pudesse permitir. Eu queria poder te observar enquanto você dorme. Eu queria ter um dia cheio e poder à noite deitar ao seu lado na cama e falar sobre o nosso dia, falar sobre nossos sonhos. Eu queria acordar de manhã e ver que você está ali.. Eu queria olhar em seus olhos e congelar esse momento ainda que por apenas alguns poucos segundos. Eu queria ser capaz de te tocar quando eu quisesse, onde eu quisesse e como eu quisesse, sabendo que você também anseia pelo meu toque. Eu queria poder te olhar e ver o que está lá dentro, sentir a dor e a alegria por trás desses olhos pequenos. Eu queria saber tudo sobre você. Eu queria te beijar de um jeito tão suave até você esquecer o mundo lá fora. Eu queria que você me visse como se eu fosse o único homem que pudesse existir para você. Eu queria viajar o mundo ao seu lado. Eu queria rir com você em vez de chorar. Eu queria me sentar ao seu lado no silêncio da tarde ao invés de temer o pior sozinho. Olhar fixamente ao invés de desviar o olhar. Eu queria caminhar de mãos dadas em vez de fugir. Eu queria te conhecer melhor do que você conhece a si mesmo. Eu queria poder saber que não poderia haver jamais qualquer outro homem que pudesse te dar o que eu te dei. Eu queria levar para longe a sua dor. E queria fazer tudo isso significar muito mais do que realmente significou.

.

3 comentários:

  1. Gostei muito do que escreveu e acho realmente lindo querer conhecer alguém de uma forma tão intensa, mas me pergunto - Até que ponto devemos conhecer alguém? - Até quando o mistério é necessário?

    ResponderExcluir
  2. A melhor coisa da vida é compartilhar sentimentos com a pessoa que amamos, que só com um olhar sabemos o que a pessoa precisa, essa intimidade é a preciosidade que nem todos conseguem adquirir...

    ResponderExcluir
  3. Intimidade é algo a ser conquistado na convivência. Gostei muito do texto!

    ResponderExcluir