domingo, 17 de junho de 2012

Tarde secreta


A vida são tantas coisas. Mas especialmente hoje, enquanto eu me deitava sobre a relva macia com você do meu lado, e de longe assistíamos o pôr-do-sol, eu só conseguia pensar em uma única coisa. 

Enquanto eu nadava na água calma do córrego com nada ao redor, exceto o som do vento nas árvores e o sol baixando longe naquela tarde morna, eu só pensava em uma única coisa.

Quando o céu começou a  revelar um chumaço de nuvens escuras com tons avermelhados e os trovões anunciavam raios que estouravam e nos davam dimensão da incrível tempestade que enfrentaríamos naquele fim de tarde, eu continuava a pensar em uma única coisa.

Finalmente, quando você segurou minha mão e começamos a correr a toda velocidade na mata, com a forte tempestade atrás de nós e inevitavelmente molhando-nos com  os baldes de chuva que começava a cair, eu ainda pensava nesta única coisa: A vida é absolutamente bela.

Viver é absolutamente incrível quando nós apenas vivermos e nos permitimos sentir a energia de tudo o que está a nossa volta. Momentos como este me fazem lembrar o quão majestoso é o mundo debaixo de nossos pés e quão superior e magnífica é a Natureza que nos cerca e nos acolhe. Por momentos como este vale à pena lutar contra tudo que é mau e desagradável. Tarde mágica!  

2 comentários: